Silvia Tape lança 1º EP no Prata da Casa

 photo STpratadacasa_zps07ce3895.jpg

A cantora e compositora Silvia Tape circula atualmente por São Paulo com canções que dialogam esteticamente com cantautoras contemporâneas a ela, como Juliana R. e Laura Wrona.

Na próxima terça-feira (03.09), no projeto Prata da Casa do Sesc Pompeia, a cantora irá estrear com o lançamento de um EP homônimo. As músicas foram produzidas pelo músico Pipo Pegoraro. O disco tem participação de Júpiter Maçã; no soundcloud de Silvia é possível ouvir a faixa “Sunbaby”, disponibilizada para audição ano passado, em que ela divide os vocais com Flávio Basso, o nome por trás do Júpiter Maçã.

O show contará com a participação especial de Sandra Coutinho, da bada Mercenárias. Silvia Tape cantará acompanhada do produtor Pipo Pegoraro (guitarra), André Whoong (baixo e programações) e Carlinhos Mazzoni (bateria).

Serviço:

Silvia Tape no Prata da Casa

Terça 03/09 – 21h – GRÁTIS

Choperia do Sesc Pompeia

Rua Clélia, 93, Pompeia

São Paulo/SP

Categorias

Outros Críticos Escrito por:

Desde 2008 atuam desenvolvendo projetos de crítica cultural na internet e em Pernambuco. Produziram livros e publicações, como a revista Outros Críticos, além de coletâneas musicais e debates, como os do festival Outros Críticos Convidam.

seja o primeiro a comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.