Pilhagem #2 reúne diversos artistas n’A Casa do Cachorro Preto

 photo raoniassis_zps41109a66.jpg

por Carlos Gomes.

Pelo segundo ano consecutivo, a mostra coletiva Pilhagem, reúne obras de diversos artistas que já expuseram individualmente n’A Casa do Cachorro Preto, ou os que em 2014 irão inaugurar suas exposições individuais na Casa.

Segundo A Casa, a exposição não tem nenhuma “temática específica, os artistas apresentam peças já expostas na casa e também trabalhos avulsos exclusivos para a exposição. A pluralidade e a diversidade são os ingredientes que paradoxalmente dão a unidade nos trabalhos apresentados. A multiplicidade de técnicas e plataformas percorre as salas da galeria de forma harmônica”.

Não haverá reserva de obras, as vendas serão para aquisição imediata, com isso, o espaço será sempre renovado com novas obras, na medida em que outras forem sendo vendidas.

A coletiva Pilhagem abre as portas em 15 de novembro,  às 17h, e se estenderá até o final do ano n’A Casa do Cachorro Preto.

Os artistas convidados para a coletiva são:

Arbos, Ayodê França, Bozó, Carol Merlo,  Cavani Rosas, Daaniel Araújo, Felipe Sidarta, Gabriel Azevedo, Imarginal, Jeims Duarte, Luis Matuto, Manoel Quitério, Mozart Santos, Nando Zevê, Caio Lobo, Raoni Assis, Shiko, Simone Mendes, Valéria Rey Soto e Zerof.

SERVIÇO

Pilhagem #2

Abertura, Sexta, dia 15/11, às 17h.

Rua 13 de maio, 99 – Cidade Alta -Olinda – PE
Fone 81 – 34932443

Visitação até 22 de dezembro

Quinta a Domingo
das 16h às 21h
ou por agendamento

81 98850480 – Raoni Assis

81 98236269 – Sheila Oliveira

*** montagem aberta para fotografia e imagens, Quinta-feira (14) a partir das 15h

Arte de capa: Dia dos Mortos. 90x100cm. Acrílica sobre tela. Por Daaniel Araújo.

Categorias

Outros Críticos Escrito por:

Desde 2008 atuam desenvolvendo projetos de crítica cultural na internet e em Pernambuco. Produziram livros e publicações, como a revista Outros Críticos, além de coletâneas musicais e debates, como os do festival Outros Críticos Convidam.

seja o primeiro a comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.