Mestre Zeca do Rolete em turnê europeia no projeto Conexões 2013

 photo MestreZecadoRolete-Divulgaccedilatildeo2_zps894c9287.jpg
Mestre Zeca do Rolete – Divulgação

O grupo de coco de roda liderado pelo Mestre Zeca do Rolete embarca nesta quarta (14) com destino à Europa.

Com álbum produzido por Sérgio Cassiano e no repertório canções de Siba e de domínio público, Seu Zeca fará shows e também realizará vivências artísticas com outros grupos musicais nas cidades de Barcelona, Lisboa, Castelo de Vide e Porto.

O primeiro encontro será com o grupo Elêtric Gozarela, na cidade de Barcelona, já na próxima sexta (16). Já no Festival Andanças, que acontece em Castelo de Vides nos dias 21 e 22 deste mês, na região do Alentejo em Portugal, a conexão será com o grupo Re-Timbrar.

Segundo a produção, será possível acompanhar a turnê através das Fan Page do Atelier Multicultural e do próprio artista.

A turnê “Zeca do Rolete Botando pra Quebrar” faz parte do projeto Conexões 2013, realizado pela associação cultural Atelier Multicultural – Pontão de Cultura Pernambuco Pulsante em parceria com a Cabra Fulô e incentivado pelo edital do Fundo Pernambucano de Incentivo à Cultura (Funcultura).

Conheça mais sobre o trabalho de Seu Zeca com faixa selecionada abaixo.

por Carlos Gomes e Karol Pacheco.

Categorias

Karol Pacheco Escrito por:

Jornalista e repórter da revista Outros Críticos. Diretora da Fundação de Cultura de Camaragibe. Roteirista e performer.

seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.