Marco Polo celebra 40 anos de carreira n’A Casa do Cachorro Preto

 photo marcopolo-FotoTomCabral_zps8f786e3a.jpg
Foto: Tom Cabral

Mesmo após o fim da banda Ave Sangria, Marco Polo Guimarães continuou ativo no desenvolvimento de seu trabalho artístico. É certo que a escrita, seja como jornalista ou poeta/escritor, tenha tido mais destaque nos últimos anos. Mais recentemente, o autor lançou o livro de contos Autópsia de um Bípede; e também pode ser visto atuando nos debates do Sarau Plural, que misturam literatura e música, ou trabalhando no setor de edição da CEPE.

Atualmente, Marco Polo tem se dedicado às gravações de um disco de canções inéditas, o ParangoléColorê. E é essa retomada da música que estará presente na comemoração de 40 anos de carreira que ele fará n’A Casa do Cachorro Preto, em Olinda. Os músicos  Breno Lira (viola e guitarra), Ricardo Fraga (bateria), e Jefferson Cuppertino (baixo) o acompanharão no show intitulado “Revoar”, que apresentará músicas inéditas e do Ave Sangria. O show também terá a participação de Cannibal SantosCatarina Lins de AragãoPúblius LentulusTagore SuassunaNatália MeiraMarcos Toledo e Juliano Holanda, que cantarão músicas do repertório do Ave Sangria.

O show de abertura ficará a cargo de Sonic Junior. A festa também contará com os Djs Ravi Moreno e Finizola.

SERVIÇO

Sábado, 03 de Agosto, 17h

Marco Polo

Sonic Junior

Dj Finizola

Dj Ravi Moreno

Local: A Casa Do Cachorro Preto (Rua 13 de Maio, 99 – Olinda- PE)
Ingressos: R$ 15,00

Contatos: A Casa do Cachorro Preto – 081 – 34932443

Ravi Moreno – 081 – 99993899

Arte de capa: Paulo Leonardo

Share Button

Categorias

Outros Críticos Escrito por:

Desde 2008 atuam desenvolvendo projetos de crítica cultural na internet e em Pernambuco. Produziram livros e publicações, como a revista Outros Críticos, além de coletâneas musicais e debates, como os do festival Outros Críticos Convidam.

seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.