Documentário What Difference Does It Make? celebra 15 anos da Red Bull Music Academy

 photo redbull_zps4d1b1334.jpg

por Outros Críticos.

O documentário What Difference Does It Make? A Film About Making Music, dirigido por Ralf Schmerberg, foi apresentando ontem à noite na The Hub, no Recife Antigo, e já está disponível on-line. O filme é uma iniciativa da Red Bull Music Academy, projeto com 15 anos de existência que promove anualmente workshops, apresentações musicais e gravações entre músicos selecionados de diferentes países. No filme, há depoimentos de Lee ‘Scratch’ Perry, Brian Eno, Philip Glass, entre outros músicos que participaram da Academy como palestrantes ou colaborando nas sessões de estúdio dos músicos selecionados em cada edição.

O músico, produto e DJ Rodrigo Coelho, da Grassmass, foi um dos músicos selecionados a participar das sessões em Nova York. As inscrições para a próxima seleção já estão abertas, a cidade escolhida foi Tokyo, no Japão. Abaixo, o documentário na íntegra, com legendas em português.

Foto de capa: Grassmass por Fernando Libanio

Share Button

Categorias

Outros Críticos Escrito por:

Desde 2008 atuam desenvolvendo projetos de crítica cultural na internet e em Pernambuco. Produziram livros e publicações, como a revista Outros Críticos, além de coletâneas musicais e debates, como os do festival Outros Críticos Convidam.

seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.