Coletânea Bootleg’15 – Outros Críticos

 photo 1. bootleg15-frente_zps3fqvd0ef.jpg

Bootleg’15 – Outros Críticos
Faça o download aqui.

A coletânea é organizada através de uma chamada realizada no final de cada ano. Em sua 7ª edição, a Bootleg inclui faixas extras, takes alternativos, gravações caseiras etc.

Nesta edição, faixas extras, versões alternativas e gravações inéditas dos pernambucanos Sofia Freire, Stela Campos, Hugo Linns, Publius e do grupo Coisa Nostra e do paulista Manu Maltez. Gravações caseiras estão presentes nos registros de Isabel Nogueira e Luciano Zanatta, do Rio Grande do Sul. Músicas ao vivo foram enviadas por Matheus Torreão e Clarice Falcão, a banda Gudicarmas e a Rádio Frei Damião, registrada em Berlim. A Rádio Lixo apresenta faixa resultado de residência em São Paulo. O duo Nascinegro apresenta música incidental do filme Permanência de Leonardo Lacca. A dupla do Rio de Janeiro, Nou Leblon, formada por Marcos Thanus e Marcelo Callado apresentou uma faixa inédita gravada especialmente para a coletânea.

Curadoria: Carlos Gomes

Projeto gráfico: Fernanda Maia

Material de pesquisa/imagens: John L. Sullivan. Fights America. Disponível em publicdomainreview.org.

[email protected]

Foto de capa do site: Sofia Freire fotografada por Flora Negri.

Share Button

Categorias

Outros Críticos Escrito por:

Desde 2008 atuam desenvolvendo projetos de crítica cultural na internet e em Pernambuco. Produziram livros e publicações, como a revista Outros Críticos, além de coletâneas musicais e debates, como os do festival Outros Críticos Convidam.

2 Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.