Toca o Terror e O Recife Assombrado no Museu Murilo La Greca

 photo tocaoterror_zps549f1964.jpg

Neste sábado (06/07), acontece no Museu Murilo La Greca a segunda edição do Cineclube Toca o Terror, o primeiro do gênero no Recife. A sessão com a mostra de curtas nacionais e internacionais começa a partir das 16h com entrada gratuita.

Dentre os curtas a serem exibidos estão “Brutal Relax” (Espanha, 2010), “Lollipop” (Russia, 2009), “Vincent” (EUA, 1982) e os brasileiros “Landau 66”, de Fernando Sanches e “A Menina do Algodão”, de Kleber Mendonça Filho e Daniel Bandeira.

O Cineclube Toca o Terror ainda receberá nesta ocasião a presença de André Balaio e Roberto Beltrão do site O Recife Assombrado comentando acerca das lendas urbanas e causos que envolvem a capital pernambucana desde o século passado. O Recife Assombrado foi criado em julho de 2000 e apresenta histórias em quadrinhos, contos e artigos que enxergam horrores para além da nossa vivência cotidiana.

por Assessoria.

 

Cineclube Toca o Terror

Participação especial: André Balaio e Roberto Beltrão (O Recife Assombrado)

Data: Sábado – 06 de julho de 2013 – 16h

Local: Museu Murilo La Greca (Rua Leonardo Bezerra Cavalcanti, 366, Parnamirim – Recife / PE)

Entrada gratuita

Mais informações: http://blogtocaoterror.wordpress.com

Share Button

Desde 2008 atuam desenvolvendo projetos de crítica cultural na internet e em Pernambuco. Produziram livros e publicações, como a revista Outros Críticos, além de coletâneas musicais e debates, como os do festival Outros Críticos Convidam.

Seja o primeiro a comentar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *