Ana Ghandra apresenta novo EP n’A Casa do Cachorro Preto

 photo camila2_zps702d6be5.jpg
Fotos: Camila van der Linden

por Outros Críticos.

Para marcar o lançamento virtual do EP Slowly, lançado aqui mesmo no site Outros Críticos, a cantora e compositora Ana Ghandra faz show de lançamento n’A Casa do Cachorro Preto, em Olinda, no próximo domingo (17.08), às 19h.

Gravado nos estúdios da AESO Barros Melo, o EP foi produzido por Paes e conta com cinco faixas, com participação do próprio produtor (baixo, guitarra, entre outros instrumentos), Cássio Sales (bateria e surdo), Márcio Oliveira (trompete) e Marina Silva (vocais). O EP ganhou uma tiragem física promocional de cem cópias, com projeto gráfico de  Rodrigo Garcia, e será vendido no dia do lançamento.

A formação para a apresentação terá Ana Ghandra: voz, violão e guitarra, Paes: baixo, vocais e efeitos, Cássio Sales (Cosmo Grão): bateria, Fábio Barros: guitarra, Antônio Nogueira: teclado, escaleta e guitarra e as participações de Marina Silva (Team.Radio): vocais e Márcio Oliveira (Bande Dessinée): trompete.

Além do show, a Casa continua com a exposição de Mauricio Castro em sua galeria.

SERVIÇO

Show de Lançamento do EP “Slowly” de Ana Ghandra
Antes e depois, DJ Ravi Moreno
Domingo, 17 de Agosto
Abertura: 17h
Show: 19h
entrada franca

Share Button

Desde 2008 atuam desenvolvendo projetos de crítica cultural na internet e em Pernambuco. Produziram livros e publicações, como a revista Outros Críticos, além de coletâneas musicais e debates, como os do festival Outros Críticos Convidam.

Seja o primeiro a comentar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *